sábado, 19 de setembro de 2009

Se Cresceste Nos Anos 90 Lê

Comentários pessoais entre parentesiiiiiiiiiiiiiiis!*
Se cresceste nos anos 90...

- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados; (agora já não aguento, depois da noitada o que se quer é domir!!!)
- Sabes de cor a música de pelo menos 4 canções da Disney; (a música toda toda secalhar não, mas sei os refrões xD)
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?' ; (SHIIIIIIUUUU - ainda faço quantos queres nas aulas da faculdade! Para saber que nomes havemos de chamar aos professores!!! xD)
- Cantavas as musicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que é que estavas a dizer; (maybe. Pronto ok! Cantava algumas!)
- Sabias que a Power Ranger cor de rosa e o verde ainda iam acabar juntos; (não me lembro, mas sei que eu e a minha prima os imitávamos na sala grande!)
- Não perdias um episódio do Dragon Ball; (eu odiava dragon ball)
- Tiveste, pelo menos, um Tamagotchi; (depois de muito pedir lá me deram um que era um pintinho. Branco e amarelo. Ainda me lembro! Pobre bicho!!!)
- Sabias as músicas dos Onda Choc de cor 'ele é o reiii, eiii, eiii'; (sabiiiiiiiiiiia! não todas, ms esta sabia!)
- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'... (pois! "...Há sempre um sonho...")
- Brincavas aos Polly Poquet! (só me compraram uma pequenina! Mas tinha bués que eram da minha prima e a minha tia fartou-se que estivessem em casa dela e deu-mas!)
- Ainda te lembras da coreografia da Macarena; (Claroooo!!!! ainda hj é um êxito!!!)
- Gritavas 'Olhós namorados, primos e casados!'; (foram à igreja beber uma cervejaaa! xD)
- Choraste quando o Mufasa morreu e, se for preciso, voltas a chorar se voltares a ver o filme; (não é "se for preciso", é que choro mesmo. Baba e ranho!!!)
- Tururururu Inspector Gadget Tururututu!; (eu amava o inspector gadget pah!!! Esta mensagem vai ser auto destruída em 5,4,3,2,1 BOOOOOOM!)
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro'; (ai que horror! Eu odiava aquilo. Acho q a minha avó via, mas nunca a vi a chorar!)
- 500 escudos dava para tanta coisa! (mooooooooontes de doces!)
- 'Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões!'; (heróis de banda desenhada, pulos, saltos e muitos trambulhões! O mundo dos brinquedos é no Continente, onde tudo tem mais fantasia! Brinquedos, brinquedos, eles são a nossa maior alegria!!!)
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'; (...lápis e caneta, cu de uma preta. Farinha, farela, sai fo-ra!!!)
- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos; (maybe not!)
- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha ténis com luzinhas! (e não curtia népia!)
- Quando ias ao cabeleireiro, a tua mãe dizia-te que ficavas linda de 'poupa'; (não!!! Mas quando tinha 10 anos fez-me fazer um corte de que ainda hoje me arrependo!)
- Querias sempre um Push-Pop, mas a tua mãe nunca to queria dar, porque ficavas todo a colar! (mas depois vinha o sr. Ferreira da Silva que trabalhava na matutano ou assim e me trazia alguns!!!)
- Levaste, pelo menos, um sermão por teres colado o teu 'pega-monstros' ao tecto da cozinha; (o pega monstros não chegava lá, para além de que a cozinha era pequena. Mas a minha tia tinha medo/nojo daquilo e gritava comigo quando eu lhe virava as páginas da revista com o boneco!!! O meu tio adorava vê-la aos berros e dava-me mais pega monstros! E eu mais faziaaaa!)
- Trocavas 'tazzos' e 'matutolas'; (ainda tenho bués de quando era pequena. Algures enfiados na casa da avó!)
- Vias o Zig-Zag e o Buereré; (e tive uma desilusão a primeira vez que ouvi chamarem p*ta à Ana Malhoa pah! Ela era a minha amiga dos sábados de manhã! xD)
- Vias o Riscos (no canal 2) e sentias-te muito mais crescida; (isso já quando era maiorzita sim!!!)
- Achavas piada ao 'quarto-escuro'; (siiim e às 6ªs feiras à tarde!)
- Respondias aos insultos com 'Quem diz é que é!' (mas um dia fartei-me porque percebi que isso era mt infantil e limitava-me a dizer:"Não desço ao teu nível!" Já viram bem como eu era chique^!!!)
- Lembras-te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados, não tinham graça nenhuma; (y, mas agora adoro os simpsons!)
- Viste o Rei Leão e os 101 Dálmatas; (milhões de vezes e adorava/ainda adoro!)
- Já te apercebeste que já não és uma criança e que sabe bem recordar os momentos que já passaram...


DEMAIS! =)
Muuuuuuito bom! Bons tempos!

4 comentários:

প্রেম বিষ্ঠা disse...

Já conhecia, mas fazem falta sim senhora ;)

Bé disse...

Que giro!

GOStei mesmo!

Filipa disse...

Já tinha lido, algumas das coisas simplesmente não conheci outras tenho saudades...

Guilherme de Noronha disse...

LOL
Gostava de ver esse penteado =P
Já tinha ouvido falar desse mail já