domingo, 13 de setembro de 2009

400-Vontade de abraçar!

E quem me conhece realmente sabe que eu adoro, adoro, adoro, adoroadoro MESMO abraços!
AMO abraços!
Acho que são aquele gesto de carinho que sabe sempre dar e receber de quem mais se gosta e se respeita!
Eu dou/recebo muitos! E é fantástico.


E a minha M. sabe disso..., portanto...
Tenho de lhe agradecer não só o prémio, mas os muitos (da imagem) que me tem dado!)
As regras são, dizer:
Quem mais gostas de abraçar, no presente? Amigos, todos!
Quem nunca abraçarias? Os que me são indiferentes!
A quem davas tudo para poder abraçar? A minha avó!
A quem davas o teu melhor abraço? A toda a gente, os abraços não se gastam!

... e passar o desafio a 6 blog's à tua escolha
Já sabem que são os do costume a quem costumo passar!
=D*
Sirvam-se!

Obrigada :)

Sem comentários: