terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje apetecia-me dizer algo...talvez! Apenas talvez!

...político!

E como hoje parece que quero falar imenso, mas as palavras certas não me saem!

Talvez porque ainda não esteja em mim e ainda não tenha percebido as consequências de alguns factos, talvez porque queira ajudar e não consigo, talvez porque queria estar lá, talvez porque queria emprestar um ombro, talvez porque queria emprestar os dois, talvez porque gosto muito, talvez porque sou eu, talvez porque és tu, talvez porque são elas! Talvez...só talvez!

E só porque TALVEZ não consiga...vou pôr-me a falar à político!
Pró boneco. Só porque TALVEZ isso faça bem! Só porque TALVEZ sirva da alguma coisa!

Só porque TALVEZ vos amo!
Mas acho que TALVEZ já tenha dito isto hoje!


:)
talvez nunca seja demais!
+ uma vez: vos amo!*

1 comentário:

Estrelinha* disse...

Obrigada Joana, eu sei que mesmo longe estás aqui, e nisso não há talvez :)