quarta-feira, 17 de junho de 2009

Férias!!!

Fiz um daqueles quizz do facebook, sobre as férias e parece que o resultado não foi muito mesmo nada longe da realidade:

"AMIGUINHO DA NATUREZA é o que tu és! Verde, azul, castanho, amarelo...adoras todas as cores do arco-íris. Não gostas de passar férias em sitíos povoados de gente e de tecnologias. Gostas sim de ter o menos possível contigo e à tua volta. Quanto menos televisões, telefones, supermercados, computadores por perto houver, melhor para a tua saúde mental! O ideal para ti é passar um mês inteiro num local com praia, ou no campo, e quanto mais longe de tudo o resto, melhor! Gostas de meditar, de ler um bom livro, de ver as estrelas, de mexer na terra, na areia, de nadar, ou seja, de apreciar os pormenores da vida. Nas tuas férias misturas o relax com o divertimento, ao teu ritmo. Muitas vezes alinhas num surf, nuns passeios de bicicleta, numas jantaradas com amigos com peixe grelhado, uma boa sangria e muita fruta. Férias na paz é o que procuras! Boa viagem...enjoy it "


Tãooo verdade!!!

3 comentários:

Marta disse...

Tenho a certeza que se fizesse esse quizz o meu resultado seria o mesmo! Ou não morássemos nós numa zona de praia e rodeada de campo!

Boas férias! (Muita inveja... eu sei que é feio, mas...)

Bé disse...

És mesmo tu! :'D
E terás essas merecidas férias!
Beijinho'

Filipa disse...

Um momento raro nos testes do facebook... GO to the Algarve =D