quarta-feira, 3 de junho de 2009

Conversas, só conversas...

"*JÔaninha! Laços Reais* (*working*) diz:
eu de manha dormi
xD
dormi mt

*Rochinha * Ƹ̶͍͎͈̐̑Ӝ̶͍͎͈͍͎͈̐̑̐̑Ʒ diz:
falta-m sbs o q?

*JÔaninha! Laços Reais* (*working*) diz:
pus o despertador pas nove

*Rochinha * Ƹ̶͍͎͈̐̑Ӝ̶͍͎͈͍͎͈̐̑̐̑Ʒ diz:
mapa d geo! xX

*JÔaninha! Laços Reais* (*working*) diz:
e dps pensei...
porra joana
vai dormir


*Rochinha * Ƹ̶͍͎͈̐̑Ӝ̶͍͎͈͍͎͈̐̑̐̑Ʒ diz:
lool

*JÔaninha! Laços Reais* (*working*) diz:
e eu nao gosto de desobedecer ao meu sub consciente que ele tem sempre razão!
xD
(a mim tb =X) tnh d fzr amanha

*Rochinha * Ƹ̶͍͎͈̐̑Ӝ̶͍͎͈͍͎͈̐̑̐̑Ʒ diz:
eu n pus despertador..acordei às 9h 15
lol
e a ver masé s estudo q n percebo nd dakilo

*JÔaninha! Laços Reais* (*working*) diz:
y

*Rochinha * Ƹ̶͍͎͈̐̑Ӝ̶͍͎͈͍͎͈̐̑̐̑Ʒ diz:
ms ja n deve ser hj =\

*JÔaninha! Laços Reais* (*working*) diz:
eu a parte das frentes é na boa
agr o modulo 4 tnh d ir marrar"

e perguntas tu...

"MAS O QUE RAIO É QUE EU TENHO A VER COM ISTO?! NÃO QUERO SABER DISTO PRA NADA!!!"

-Mas quero eu!!! =D

2 comentários:

Estrelinha* disse...

Se tu queres saber disso eu também quero! xD

Estrelinha* disse...

Se tu queres saber disso eu também quero! xD