segunda-feira, 1 de junho de 2009

Já só falta:

*Relatório Museu do Oriente (esqueci-me dos apontamentos no Restelo)
*Capítulo de Educação Física (e queria eu fazer assim uma coisa bonitinha. E tempo?!)
*Resumo/comentário aos livrinhos de Cultura (sinceramente não percebo a utilidade, mas...)
*Frequência de Geografia (ahh e tal, estuda-se e em principio faz-se!!!)
*Frequência de Conceitos e Processos em Ciências Experimentais (tou bem na m*rda!!!)
*Relatório da Apresentação de Actividades Ritmicas Expressivas (amanhã, na aula de Cultura ou asim?!)
*Reformular determinantes
*Mapa geografia (é nestas altura que eu precisava da prof. I.D.!!! Enfim...)
*hmm, tenho a certeza que me estou a esquecer de algo...

aiaiiiii!!!

3 comentários:

Estrelinha* disse...

Ui .. estás ligeiramente atarefada :P

Filipa disse...

E esqueçeste.te de algo:
*Ler e fazer uma reflexão sobre "A Caminho do triunfo;
* Fazer o Projecto pessoal de vida;
*OUtras provas que faltem.

Bom Trabalho

Maria disse...

Tamos tao felizes xD