domingo, 8 de novembro de 2009

Tivemos jantar do caloiro

e logo depois disso, ou seja no dia a seguir (conta como dia a seguir?! Nós ainda mal tínhamos dormido...), estavamos nós na banquinha da turma F, a pedir o nosso almocinho quando chega a Patrícia e olha para mim e diz:

"Tu és tão engraçada!"

(e eu a pensar porque seria que ela me estava a dizer isto)

"Muito sorridente!"

(e eu ainda a pensar...)

"Tens ar de pessoa feliz! És feliz?"

-sim, acho que sim! =D*

" Como é que te chamas?"

-Joana!

"ah pois é!"

Ela está cansada de saber que eu me chamo Joana, Joana da dinastia das Joanas da ESELx, mas isto de ter festão no dia anterior não dá para nos lembrarmos de certas coisas...

Foi engraçado! É a primeira vez que me dizem que sou engraçada e tenho ar de pessoa feliz!

Obrigada Patrícia!

Sem comentários: