domingo, 22 de novembro de 2009

Crisma 2009

Hoje foi um dia muito especial!
Hoje foi o dia em que se celebrou o Crisma dos "meninos e meninas" das paróquias da Lourinhã, Ribamar e Santa Bárbara!
Hoje foi o dia em que toda a gente pôs uma roupinha menos "descontraída" (prática como disse a Carlota) e foi a uma missa de 2 horas e meia.

Hoje foi o dia em que a Carlota fez o crisma!
Hoje foi o dia em que EU fui a madrinha da Carlota!

Estou muito contente!
Parabéns minha Caracoleira!
(o resto já te disse noutras ocasiões)
Espero que sejas muito, muito feliz! adoro-te*

1 beijo no coração*


Aqui fica para mais tarde recordar:

(Fotos por: pela minha fotografa particular, por quem haveria de ser?! Filipa Serralha!)

3 comentários:

Anusca disse...

sim, já es pouco alta, então bora lá calçar uns saltos!

Rochinha disse...

Schh caloiraa!

São super giros! :D

*

popotinha* disse...

ai de ti q um dia uses esses sapatos ao pe de mim...