domingo, 8 de novembro de 2009

"Bastante"s Cordas

Este Verão fui andar de veleiro. Eu a minha prima, o meu tio e uns amigos deles!

O Veleiro era lindooo e enorme e dava pelo nome de Bastante.
No meio de muita converseta e ainda mais animação, estivemos horas de molho.
Achávamos que era brincadeira, mas não! Falavam sério!
Atirávamo-nos do barco e agarrávamos uma corda um cabo que ia preso à ré.
Sendo que o desafio estava a ser proposto a mim e à minha prima, acham por acaso que iriam ter um "não" como resposta?! Não!

Então lá fomos nós. E estivemos horas agarradas ao cabo, dentro de água. Ora nadando para tentar acompanhar o barco, ora agarradas ao tal cabo e "andar" ao sabor da maré e do vento.

Foi um dia memorável de facto! Adorámos!

E no meio de muita coisa ainda deu para relembrar que:

"Nos barcos existem cabos, não cordas!"

Nós: pois, nós sabemos, mas é a força do hábito!

"Só há 3 cordas:
a corda do sino
a corda do relógio e
acorda que são horas!!!"

Adorámos!*

1 comentário:

isabel disse...

hahahah foi LINDO!
temos de repetir isto!