terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aqueles dias...

...em que por mais força que faça, não consigo segurar as lágrimas que teimam em cair!

Aqueles dias em que, por mais que tente, não consigo encontrar uma única razão para sorrir!
Não dá!

Tirei umas férias dos meus dias de sorriso no rosto.
Ultimamente não estou a aguentar. Desculpem!

Posso pedir um favor?!
Passem por cá quando eu estiver mais bem disposta e deixem para mim os posts mais...menos...enfim...!
Deixem para mim!

Voltem depois. Agora não!

2 comentários:

Anusca disse...

abraço bem apertado e um beijinho na testa. Se fosses pequenina, sentava-te ao meu colo e fazia-te apreciar a beleza do inútil. a beleza do comum. fazia-te sair desse mundinho.
nao es pequenina. mas podes-te sentar ao meu colo se quiseres e aí posso-te contar histórias que te levem para longe =)*

popotinha* disse...

há qanto tempo n tens um dia destes??? ha um mês e uns dia APOSTO!