quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Despedidas

"Hoje despedi-me dos meus lobitos.
Não foi um adeus, foi um até já. Mas ver aquelas carinhas ansiosas a transbordar de energia, ao sentir os abraços de saudades dps de uma férias bem longas, ao ver a tristeza qd informei q me ia embora, tive vontade de ficar. O meu Aquela deu-me um forte abraço e disse que eu faria falta. Mas tive q seguir em frente e enfrentar sozinha um clã totalmente novo. Sem m aperceber disso, vou ser a tutora da nova geração..."

Esta foi a mensagem que recebi precisamente no momento em que me caía uma lágrima pela cara, por largar os meus. Foi a Sílvia quem leu quando eu recebi e perguntou-me se não era engano, se não tinha sido eu a mandar.
Porque comigo passou-se exactamente o mesmo!
(OK! Sejamos realistas, o meu Aquela não me deu um forte abraço, deu-me uma canhota e já foi com sorte, e não me disse que eu faria falta. 1º pq nunca seria capaz e 2º pq secalhar não faria mesmo!)
Não tive de enfrentar sozinha um clã completamente novo, graças a Deus, mas esperam-nos novos desafios!

E sim, vamos ser as tutoras da nova geração! =P

não gosto nada de ti...

3 comentários:

Anusca disse...

Dá saudades ao relembrar tudo isto...

porque eles são sem dúvida a alegria daquele agrupamento.

odeio-te mesmo, sabias? =)

Ai que eu tenho vergonha de dançar! :P disse...

Tenho andado a matutar sobre aquilo que se passou (porque apesar de ter "deixado" o 489 não abandonei o 489, e tu devias ser daqueles(as) que melhor entenderiam isso...) e é curioso que acabo por ficar sempre a pensar que aquilo que para ti é hoje verdade absoluta não o é necessariamente amanhã... (interpreta como quiseres, mas acho que percebes o que quero dizer)
E ainda que a amizade com alguém (por mais forte que seja) não implica que concordemos sempre com essa pessoa nem que sigamos o seu rumo, os seus passos, ou a sua leitura da situação... implica sim que sejamos com ela leais...

Filipa disse...

Welcome exploradores... Sempre dá para descontrair.. um dia lá voltarêmos