domingo, 18 de outubro de 2009

Remar a dois

g. diz:
*sim da trabalho, mas nao é dificil.. Da gosto trabalhar pra um projecto em comum. Mesmo que apanhemos com um grande balde de agua fria..
*Sempre aprendemos algo =D *
*além de que nao podemos so pensar NAQUELE tipo de amor..
J. diz:
*o pior é quando supostament estamos 2 a trabalhar pro mesmo fim
*e alguém desiste sem t avisar
*e tu remas remas
*e remas mais
*e nao sais no mesmo sitio
*pq?
*pq o outro lado deixou d remar
*entao andas às voltas
*e percebes que aquele projecto a dois nao funciona

*pois aí está.
*nesse caso faço o que fiz
*parei d remar tb

2 comentários:

Eu Amo Você!!! disse...

sabes que no nosso barco remaremos sempre em conjunto =)

(Anne)Lise disse...

Tão bonito *.*

De vez em quando acontece mesmo isso, somos obrigados a parar de remar para não andar às voltas, mas eu remarei sempre contigo :)