terça-feira, 13 de outubro de 2009

Aqueles dias e os maus pressentimentos!

Sabem aqueles dias em que se acorda bem, com um sorrisão na cara e uma força extra no coração?!

e depois, depois a meio do dia, ou no fim...ou seja quando for, parece que ficamos com um nó?!

Assim estava eu no Domingo antes de chegar a Lisboa.
Um aperto no coração, um nó no estômago, uma dificuldade em respirar, uns afrontamentos, calores...não fosse o candeeiro público na rua por trás da minha casa e eu tinha caído ao chão!

Mas não eram nada mais que um MAU PRESSENTIMENTO.
Uma coisa avasaladora e não muito comum que me pôs com o pior humor de sempre.
Durante uns minutos!
Cheguei a casa, falei com os meus pais e fiquei um pouco mais traquila.

Mas nessa noite não dormi lá muito bem?!

Sabem aqueles dias em que se tem maus pressentimentos?!
Eu tive um.

E precisa mesmo de um empurrãozinho
Ainda bem que estás sempre por perto!*

Sem comentários: