domingo, 11 de outubro de 2009

Lourinhã-Lisboa 74 km

74 dolorosos quilómetros que me separam a mim e às coisas de que gosto...

Não é justo!

4 comentários:

Marta disse...

Acredita que te compreendo. Durante 6 anos tive essa mesma sensação cada vez que chegava domingo e se aproximava a hora de regressar a Lisboa. Mas ultimamente tenho visto as coisas com outros olhos. Talvez por estar a chegar ao final do curso e pensar que daqui a 2 ou 3 meses provavelmente já não tenho nada disto: já não venho para Lisboa todas as semanas, já não vejo todos os dias os amigos que fiz entretanto, já não vou dar os passeios que dava com as pessoas que em Lisboa me acompanhavam... E isso tem-me deixado um bocadinho melancólica! É uma nova fase que se avisinha e que me faz pensar como devia ter aproveitado melhor a anterior...

Aproveita bem cada momento, quer em Lisboa, quer na Lourinhã. E pensa que és uma sortuda: tens o melhor de dois mundos! (Quantos colegas teus estão tão longe de casa que não podem lá ir todos os fds?! Nesse aspecto temos muita sorte!)

Beijinhos!

P.S. Também estou em Lisboa, fechada em casa, a trabalhar que nem uma condenada. Deve ser por isso que estou tão filosófica hoje! LOL! =)

Filipa disse...

É verdade... Mas compensará! Saudades dos anos em que vir a Lisboa era esporádico e agr é o pão nosso de cada semana.
Vai valer a pena para depois estares ao pe das crinacinhas :D

Eu Amo Você!!! disse...

Felizmente tens coisas que gostas também em Lisboa, já viste a sorte? =)

Ana Santos =) disse...

Podes crer.. como custa estar longe daquilo que era o nosso dia-a-dia, da nossa casa, das nossas coisas, das 'nossas' pessoas, do q é nosso!
Enfimm... vai valer a Pena.
E em Lisboa descobrimos pessoas pessoas e coisas novas! =)

BeijinhoooS **