quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tudo BOA!

Jô ! Laços Reais* diz:
n
o alex acabou de dzr que tem saudadinhas minhas, que amor!

Filipa diz:
realmente
que queridoooo

Popota* "pacote mimado e certificado" diz:
eu tmabem tenho

*Jô ! Laços Reais* diz:
ohhhhhhhhhhhhh!
eu tb!*

Filipa diz:
eu tb ja nao te vjo ha mt tempo xD

*Jô ! Laços Reais* diz:
dos dois (ele é um pão Pô, mas tu és mais minha amiga)
ah pois não! mas tb ja tnh saudadinhas tuas Fipa!

Filipa diz:
nao seja por isso xD
vou ja ter contigo

*Jô ! Laços Reais* diz:

Popota* "pacote mimado e certificado" diz:
opa
qeria poder dizer o mm

Filipa diz:
nada e impossivel
porque nao vens cá uns dias?!
este fds
que vai haver festa da boa

*Jô ! Laços Reais* diz:
festa d boa
pareces os bebados a falar
festa da boa

Filipa diz:
epah desculpa!

*Jô ! Laços Reais* diz:
com pinga da boa

Popota* "pacote mimado e certificado" diz:
looooool

*Jô ! Laços Reais* diz:
gajas boas
xD

Filipa diz:
ahahahah

*Jô ! Laços Reais* diz:
ahaha
q riso

Popota* "pacote mimado e certificado" diz:
ai
so VOCES

Sem comentários: