quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Na corda bamba...(agora já não!)

Há uns tempos eu tinha escrito ISTO, hoje alguém completou e ficou (muito melhor) assim:



"Não sei se sim, se não... sim ou não, vou-te apoiar

Não sei se agora, se depois... seja quando for, estarei la

Não sei se sempre, se nunca...SEMPRE E NUNCA, sempre CONTIGO, nunca SEM TI

Não sei se hoje, se algum dia...Ontem, hoje e amanhã, gosto de ti*

Não sei se fique, se vá...vás ou fiques, eu estou por perto

Não sei se leve, se deixe... leva o bom, deixa o mau

Não sei se fale, se fique calada...se falares fico a ouvir, se te calares abraço-te

Não sei se ria, se chore...ja sabes q qero ir chorar contigo e vamos acabar a rir

Não sei se agarre, se deite fora...agarra a felicidade, deita fora…aqilo que não precisas

Não sei se dê um passo, se vire costas...dá sempre um passo em frente (mesmo que a seguir dês 2 para trás)

Mas de uma coisa tenho a certeza, para onde quer que eu vá,
O que quer que eu faça...
TENHO-TE NO MEU (piqenino) CORAÇÃO

e vou (tentar) dar´te a mão em todos os passos =) mas olha q a mãe é peqenina, tens q te esticar..."


E eu...GOSTEI sinceramente!
E...CHOREI incontrolávelmente!
E...TELEFONEI abusadamenteee!

=D*

1 comentário:

popotinha* disse...

preciso comentar?? acho que nao!