quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu, chiquérrima no dia de Reis da Presidência!

Fui hoje, depois de uma muito animada tarde de estudo (???), ao Palácio de Belém com a minha prima, ter com o meu tio, para ver os cantares das Janeiras... CHI-QUÉRRIMA!

Aquilo é giganteeee e muito muito bonito, gostei imenso!
E depois no meio de tanto jornalista, fotografo, camâra man e etc e tal, uma mega confusão ainda dei uns beijinhos a umas pessoas, um cocktail fantástico e adorei.

O senhor Presidente da República fez um discurso onde falava sobre a sua terra Natal e que passou em vários canais de televisão.

E quem é que..TCHANAN...aparece atrás do Presidente da Repúblicaaaa?! =D

Euuuu!

E de um momento pro outro fui invadida por msg de pessoas a dizer que me tinham visto!
(Ok, para além das pessoas aqui em casa e do meu pai e da minha mãe, foi só a Popota (a 1ª), o Joãozinho (2º) e a Aninhas (3ª)...)

"Vi-te a tv looool"

"Joana vi-te na televisãooooo!"

"Apareceste na televisão! :-P"

Aiii, e eu atarefadissíma a responder... =P

É o preço da fama meus amigos!ahaha

CHI-QUÉRRIMA!
beijinhoooooooooos!*

(vejam lá no vídeo do Post abaixo)

1 comentário:

popotinha* disse...

ai como é q eu te hei-de chamar?? falta-me a palavra... AHHH! JA SEI...

AR-MADAAAAAAAA =D