quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tudo no dia do HB


Vejam bem...uma pessoa vai fazer a BA para o Hospital da Bonecada e dá nisto...

=D
há gente um bocadinho maluca!
Mas eu gosto!

Por falar nisso, arranjas-me um pacote de batatas Rochinha?! xD
Posted by Picasa

4 comentários:

Rochinha * disse...

Hehe

Sms mta malucas pah! :D

Ly*

Anusca disse...

só sei que passei o resto da semana a comer barrinhas de cereais, a sonhar com dentes e a dormir de mão dada com uma elefanta de seu nome Trombas =)

silvia disse...

XD

Popota* disse...

eu disse q ia pra reuniao do HB e vc ficou com saudades...acertei??

ainda bem q foram felizes e agora ja sei pq faltaram barritas pra mim looool

ainda bem q gostarm...pro ano qero´vos lá :)