domingo, 6 de dezembro de 2009

E o meu dia passou-se...

...mais ou menos assim:

"Gosto tanto de torradinhas.."

"Esquece...faz uma torradinha, barra manteiga e põe um bocadinho de açucar por toda ela! Nunca + queres outra coisa! =D*"

"Oh..ja comi sem açucar.. amanha experimento!"

"(; optimas!"

"Lol vc n me devia dizer estas coisas..eu ja sou TAO gulosa =P"

"Eu também! =D* 2 gulosas juntas é mlhr ainda, é toda uma partilha d receitas! ehehe =P"

"Loool mas eu sou MUITO gulosa.."

"Ahh eu não! =P O que ´«e que chamas a uma pessoa q come torradas com açucar?"

"Looool o q chamasa uma pessoa q faz massa de bolo e como às colheres? Ou faz creme de bolo de bolacha e come com bolacha maria? Ou como leite condensado à colherada?"

"Eu também cm leite condensado à colherada, ou então faço um furo na lata e bebo! =P E como a preparação do pudim mandarim antes d se juntar à grande porção de leite. Sei lá, despacho com um frasquinho de patê em 10 tostinhas das pequeninas. Ponho maionese em montes d comidas. Cm nao posso abusar dos chocolates vingo me nas gomas, gelatinas e afins! =P Para teres uma ideia n Natal passado engordei 3kg xD"

"Loooool ok..é OFICIAL, n te vou largar mais.."

"Ahahah =D* ainda bem!"

"=)"

"ahhh, espera, fios de ovos?! Bolos tradicionais de aveiro? E aqueles de amendoa do algarve? E abrir um pacote d natas d proposito para juntar açucar, bater e comer com uma lata de pêssegos em calda?! Esquece...se eu morrer por um pecado mortal, nem pensem 2 vezes, foi a gula de certeza!=P"

"Bem..acho que vamos morrer juntas!"

"Por mim td bem, dsd q ainda demore! =P"

"Sim sim, ainda ha mt para gulotar lol"

=D*
E pronto é assim que as coisas são!


Só têm de saber que eu sou quem faz furos nas latas de leite condensado, achei que a outra gulosa poderia não querer ser identificada! =P

MAAAAAAS, descobri que a outra gulosa é capaz de não se importar porque tb pôs isto em público, ora vejam...AQUI!

1 comentário:

popotinha* disse...

ja n bastava haver 2 gulosas, ainda escrevem as mm coisas nos blogs:

Popota* diz:
*lol
*pois claro
*acabei de escrever um testamento no blog
*looool~

Jô ! Laços Reais*     diz:
*aiiieu tou a escrever um desde que cheguei
*potota
*alias
*popota
*tas a gozar

Popota* diz:
*potota

Jô ! Laços Reais*     diz:
*olha o que eu tava a escrever

Popota* diz:
*ja me chamaram muita coisa mas potota nc
*looool

Jô ! Laços Reais*     diz:
*:P
*pera
*nao tens noção
*tivemos horas a escrever o mesmo no blog
*xD


e pronto...é assim!