terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Apercebo-me muitas vezes...que sabe melhor!

...que não sou capaz de partilhar sentimentos!

Aliás, os meus!
Até sou! Mas só os bons!

Apercebo-me em certos dias que não comento nada com ninguém, que por vezes vêm uns posts perdidos parar ao blog, (não) muito explicitos, mas nunca comentados (por mim própria)!

Apercebi-me que assim que tenho uma boa notícia vou a correr espalha-la aos ventos mas as outras ficam para mim! E ficam muito bem, não me arrependo nada!

Apercebi-me também que para além de ser melhor assim, sabe melhor quando as pessoas se preocupam mesmo não sabendo que se passa alguma coisa! É mais verdadeiro!

Sabe melhor!
Apropósito disso, disse eu um dia (ontem): "Ohh...eu sou tão assim!
Sou toda das saudades e recordações, sou toda das lágrimas e abraços apertadinhos naqueles momentos em que te passam arrepios de saudade no corpo! =)"
Sabe melhor!

2 comentários:

popotinha* disse...

é oficial...tou a chorad =´)

depois do q me disseste hj sinto q isto é um bocadinho pra mim :)

é tao bom qd estamos a ajudar alguem mm sem saber, deixando essa pessoa um bocadinho mais feliz, fazer com q essa pessoa sorria um bocadinho mais e se for preciso q tb chore...mas de alegria, saudade e aqelas coisas todas q nos sabemos =P

estou a gostar muito da "descoberta" que fiz recentemente :)

e obrigado...por me aturares, por me perceberes (nas extravancias culinarias),pelas conversas, por rires e chorares cmg...e por TUDO!

beijinhO*

estou a gostar de ti =D*

Joaninha disse...

Obrigada, obrigada, obrigada!
=D*

eu também!*