segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dia de Festa




Faz hoje, dia 5 de Maio de 2008, 12 anos que nasceu a rapariga mais doida, risonha, amiga, querida, maluca, bonita, competitiva, simpática, ternurenta (e outras coisas mais) que eu conheço!

Pois é Maria, o tempo passa e nós nem sequer nos apercebemos...E quando damos por ele temos 12, 15, 17, 18 anos...!
Aproveita cada minuto para gozares o que a vida te dá, de bom ou de mau. Aproveita as coisas más e transforma-as em coisas boas maiores! Junta muitas coisas boas pequeninas que dão uma coisa boa grande,enooormeeeee, imensaaaaaa e ao reparares construíste à tua volta uma círculo de pessoas que te adoram e te amam como és! Como és agora ou como eras à 12 anos atrás, quando pequenina vestiste a tua primeira roupinha, carinhosamente instalada nos braços da mamã!


Sabes então...que tudo o que fazes é um pequeno passo para a vitória e faz os possíveis por fazer muitas coisas na vida que ela encarregar-se-á de as transformar numa vitória a curto ou a longo prazo!=)
Lembra-te sempre do que já te disse...e sê sempre a menina bem educada e simpática que já és, tornando assim o círculo de pessoas que te adoram cada vez maior. Tal como fizeste à cerca de um ano atrás, quando nos conhecemos!
Californiana, Flofy, real irmã mais nova ou simplesmente Maria é a miuda para quem este post é dedicado já que (para além de ser "bebé" hoje) me trouxe muitas alegrias ao longo deste ano, partilhamos muitas risadas, muitos jogos, muita maluqueira e esperemos que assim continue.


1 beijinhoO^
da tua californiana...
...não de sempre mas para sempre! :)))*

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem...adorei simplesmente essa post..de facto, também fiquei muitooo feliz por te conhecer...uma rapariga super simpática, bem-educada, querida, gira...e, apesar da diferença de idades, nunca houve qualquer divergência ou momento mais chato..duma amiga que vai estar cá sempre um beijaoo enorme..

Joaninha disse...

É a MINHA californiana e pronto...

:)))*

Anónimo disse...

o texto esta muito querido, mas esta-me a parcer que tens de pagar aqui a autora devido a ultima frase nao é?!
:S

"...não de sempre mas para sempre!"

mau..mau, nao tou a gostar!

beijinhooooooooooooo*

Anónimo disse...

Gostei :)

Joaninha disse...

Eu também!

=)