segunda-feira, 12 de maio de 2008

Volta Sol, estás perdoado!


Vem, volta e traz contigo a felicidade dos rostos iluminados.
Relembra-nos a existência das havaianas, das t-shirts, dos calções curtinhos, dos tops e das mini-saias.
Regressa, regressa e devolve-nos a alegria de uma manhã de praia, a paz de um pôr-do-sol com cheiro a marezia, o descanso de um passeio à beira mar...
Faz-nos esquecer as lãs e as golas altas, guardadas no silêncio de uma gaveta escura, e que essas tais, permaneçam por lá durante pelo menos uns cinco calorosos mesinhos! Mesinhos estes, que para mim, tal como para muitos, vão ser os mais longos cinco meses.
Esperarei então pela decisão final - Admitido - Não admitido - traz portanto boas notícias, traz-me o meu último verdadeiro verão cheio de felicidade e brincadeira.
Não esqueças a tua verdadeira essência, e não só a mim, traz também alegria e vida à humanidade. Não fujas do que realmente és!
Aquece-nos e felicita-nos com uns maravilhosos raios que para além de calor,nos trazem a risada de uma tarde de praia com os amigos, uns fabulosos mergulhos numa água que é salgada, desse mar que sendo meu, na realidade te pertence!
E não me digas que não.
Não!
Não o faças, que se assim for vai ser ainda mais longo o meu verão que já longo é... Vai ser mais triste... Menos feliz... Menos meu...


:)

4 comentários:

Anónimo disse...

"traz-me o meu último verdadeiro verão cheio de felicidade e brincadeira"

tas doida ou que?!

mau..!

beijinhooooooooooooooooo***

Anónimo disse...

Claro que está perdoado, venha ele ;)

Pois, o último verão antes da volta de 180º que vamos dar :S :)

Anónimo disse...

VERÃO!!!volta..estás perdoado.. SOOOL!!!ilumina.m o rosto:P
Muitooo bom joaninha..tu tens mxmo mto talento...:D
Beijinho grande <3

Anónimo disse...

muito bom :)
gostei!