segunda-feira, 26 de maio de 2008

(quase) 4 da manhã hey!

e pensei...

e porque não postar qualquer coisinha que mostrasse o meu estado de indignação para com o sistema de ensino?!

Sinceramente, já não sei se é do Sistema de ensino ou do sistema nervoso... :S
O que sei é que uma jovem adolescente de 17 anos não devia ser exposta a este tipo de afronta tão precocemente e de forma tão violenta!
E depois ainda dizem que os estudantes isto e aquilo...e que não fazem nenhum!
Tá bem tá...Olha cá eu, faço! E não tem sido pouco!
E se querem que vos diga realmente, e que seja muuuito sincera: Cansei neh?!
"-Ah e tal e porque é jovem!"

E porque é jovem nada! Ou lá porque é jovem tem obrigação de passar noites em claro a trabalhar?
A deixar de acompanhar a novela da noite com um "olhar crítico" para acompanhar então as televendas?!
Nã...

Vá...Tenho de ir que como já devem ter reparado, a estas horas a cabeça não dá para muito mais!
(Filipa, ainda te vou fazer um post do género: "as 10 melhores maneiras para se manter acordado"...[se alguém tiver sugestões é só postar])

Bom resto de noite!
e olhem...até logo!

=)
beijinhoO*

4 comentários:

Filipa disse...

Não poderia estar mais e acordo com este Post...
E ent eu que gosto d ter o sono em dia, ter de passar varios dias em frente a um ecrã e a trabalhar até à horas das galinhas acordarem...Não é comigo... E vcs têm a prova de que fico "impossivel"...
MAs , tivemos sorte... e os stores são mt fixes... hoje sim... Muito mais aliviada, sem dúvida!

Um post com as 10 maneiras para ficar acordada, parece-me muito bem! Até porque posso aceitar alguma sugestão...

Cumps

Mimi* disse...

epah! realmente deve ser mais sistema nervoso... isto é injusto! e ainda dizem que vivemos em plena democracia.. puxa! como se já não chegasse de trabalhos, stress, horas sem dormir, "directas", etc etc, ainda temos a porcaria dos exames, sim porque esses são dos melhores! ! ! aH! porra!

»» concordo com a Filipa, em tudo o que ela disse, até porque me considero parecida a ela neste ponto de aspecto!

a ministra é que devia de cá andar para ver a canseira que isto é e que depois não serve para nada por causa dos excessos de emprego existentes em Portugal Continental!

um grande beijinho JO e FILIPA!

isabel disse...

nem sei o que dizer... isto é taooo deprimente...
eu acho que nunca dormi tao pocas horas num ano!
que horor! e so de pensar que para o ano ainda vai ser pior :s da-me arrepios...
va mas temnos que ter forças porque toda a energia que estamos a gastar agora vai nos servir para muito!

Boa sorte a todos

Bruno disse...

Joaninha concordo plenamente...

Dia apos dia o ensino leva uma reforma daqelas qe ate a nos, jovens cheios de energia, nos desmotiva e revolta ! =/