quinta-feira, 13 de maio de 2010

Queima é em Coimbra e o resto são fitas!!!

Ora portanto, a vontade de ir a Coimbra era muita desde há já muito tempo.
Melhor oportunidade que a Queima não há.

Lá juntámos 9 pessoas (3Betas+Jô+Joaninha+Lévi+Sara+Sandrinha+Ricardo) e alugámos "um carrinha" e fomos todos pra Coimbra. Tínhamos o "farnel" na bagageira e assim que estacionámos perto do queimódromo, acampámos ali. Todo um jantar e uma bebida, onde ainda houve tempo para a boa acção, que nos valeu um "olhem, meninas...vou pôr-vos ali o saco no lixo!".

Mas como...

"O que acontece na Queima, fica na Queima!"

...talvez fique por aqui!

Falta só acrescentar que nos encontrámos depois com a Rochinha e os friends e que encontrei a minha turma de Coimbra e a minha Madrinha que me traçou a capa (como há muito prometido...)...ahhh, e que já tenho o meu emblema da ESEC (Obrigada Sofia)!

"I survived Queima das Fitas 2010"

E porque há realmente coisas que não se explicam, sentem-se...
Queima das Fitas 2010, em Coimbra com as minhas Betas e cia, são:


"Momentos que passam, saudades que ficam!"

A-MEI

Sem comentários: