sábado, 1 de maio de 2010

Arrepios

"Ele passou por mim e sorriu... e a chuva parou de cair..."

Há muitas, muitas coisas que me causam arrepios!

Umas boas, outras nem tanto...
Umas sentidas, outras p'lo ar...
Umas esperadas, outras de espanto...
Umas pedidas, outras de amar...

E esta é uma delas, das que me causa arrepios, daqueles difíceis de explicar...


("...Sou a mariposa, bela e airosa que pinta o mundo de cor-de-rosa... eu sou um delírio do amor!
Sei que a chuva grossa, que entope a fossa, que o amor é curto e deixa mossa, mas quero voar por favor!")


O que é que eu queria agora?!
O aconchego de um abraço era bom!
E o barulho das ondas do mar!
E já agora a certeza de que tenho alguém a quem dar a mão!
Posso estar triste hoje?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro esta música dos Deolinda. Acho este disco muito melhor que o primeiro. Estou viciada. ;)
Karmo