domingo, 21 de setembro de 2008

Muda(r) de vida!

E se eu já tinha pensado nisto, nos últimos dias têm sido uns pensamentos profundos...
E se eu já sabia que ficar sem a família, os amigos, as crianças, a minha casa, os meus animais e os meus hábitos ia ser difícil...Agora, agora tenho a certeza!

Parece que fui "largada" em Coimbra e agora tenho de me safar sozinha.
Sinto-me vazia. Parece que algo me falta. E o pior, é que falta mesmo. E muita coisa.
Mas...pensamento positivo e vai correr tudo bem! Vou adorar!

=D(espero eu)
Sensação do momento: Passar por este (re)começo é horrível!
Estou: Tristonha =(
Sinto: Saudades.

(tentei por o "Muda de vida" dos Humanos, JURO, mas não deu!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Vais ver qe agora parce.te assim mas daqi a uns dias jah vais adorar estar lá tanto como adoras estar cá!
Só te posso desejar boa sorte e uma semana e pêras! xD
Bjiinhos da Maria

Anónimo disse...

Bem... começa agora a tua independência xD
Talvez nao tivesse de ser assim tão brusco... Mas sabes que podes contar com os amigos :D
Será esta a pior semana...
Estou contigo :D

Beijinhos
Boa sorte

Anónimo disse...

Está tudo contigo.. mas de uma maneira diferente...

mar de pensamentos disse...

Pois...
Chamava-lhe o peso de ser universitaria...
isso vai passar... daqui a umas semanas ja tas ai na boa...
Força miuda... tou contigo...
Qualquer cena que precisares eu estou aki!!!
adoro-t... Bjoka