sábado, 25 de outubro de 2014

Sentido?! Não fez nenhum.

Estamos bem.
Estamos MUITO bem.
Estamos mal.
Estamos MUITO mal.

Vamos recuperando.
Estamos melhor.
Estamos bem.
Falamos.
Estamos MUITO bem.
Entendemo-nos.
Estamos MUITO bem.
Brincamos.
Estamos TÃOOOO bem.
Rendemos-nos ao encanto que o outro nos traz e, bem...despimos a profissão, o orgulho, a vergonha...

Estamos bem.
Estamos MUITO bem.

Quando nos vemos já estamos bem.
Estamos MUITO bem.
Brincamos. Abusamos. Picamo-nos e é ótimo.

Falamos do que o outro não gosta.
Perdemos a paciência.
Respondemos menos bem.
Ficamos mal.
Tentas melhorar as coisas.
Eu tento espelhar essas melhoras.
Não me expresso bem/tu não me compreendes. 
Estamos mal. Estamos pior.

Já me conheces.
Não sou fácil.

Ficámos mal.
Sem querer.
Ninguém estava chateado mas o outro não soube compreender...

Acabo com o orgulho.
-Estou à porta de tua casa, quero falar. Posso subir?
-Sim.

Falo.
Falas tu.
Falamos.
Discutimos.
Não percebemos nada do que o outro quer, sente, diz, pensa...
Somos uma confusão. Eu e tu!

Acalmamos.
Não estamos bem.
Respiramos fundo.
Não estamos bem.
Silêncio.
E não estamos mal.

-Vou andando. 
Não estamos mal.
Debruço-me sobre ti.
-Vamos ficar bem?
Um beijo na bochecha.

Fazes-me cair no teu peito.
De propósito.
Agarras-me.
Abraças-me.
Eu amo. Tu sabes.

1beijo. Na testa.
Rendo-me. Tu sabes.
Festinhas leves.
Derreto-me. Tu sabes.

Beijo-te o pescoço.
Adoras. Respiras fundo. Tentas resistir.
Não consegues. Estás bem. Não meu largas. Estou bem. Não te largo.

Estamos bem.
Estamos TÃO bem.

Temos o resto da noite só para nós.
Pros teus mimos. Para os meus. Para as vergonhas. Para as descaradices.

Fez sentido? Não.
Valeu a pena? Sem dúvida.

Adoro-te. Tu sabes.
Não sabes, eu sei.
Mas eu não te vou dizer.

Shiuuuuu 

 Jô!

Sem comentários: