segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sem título possível

"Cê qué comprá ela?! Tou a vendê!"

(engolir em seco) Como???

Nesse dia lembro-me que virei a cara e os meus olhos se encheram de lágrimas.
Perguntei-lhes (R.E e I.C)  se poderia isto ser verdade...depois de um seco "sim, fui embora.

Fui e nesse dia revoltei-me com o mundo.
Que merda! Porque é que é isto assim?

Deitei-me a chorar baba e ranho e a pensar "que mundo tão parvo".

Passou. No dia seguinte, com a almofada em lágrimas e o coração apertado olhei pro que dizia na minha t-shirt para esse dia: "Nôs terra é pobri má nôs é rico di coraçon" - e é verdade, por isso aquilo só podia ter sido um engano!

Ahhh, é verdade, havia algo por trás* a fazer-me sentir isso! :)

*Atrás, nas costas, "WACT" a lembrar-me que cá estamos para mudar juntos e aí renasceu a força para sair mais um dia à rua e saber o que fazer!

São Tomé e Príncipe, por volta do início de Agosto de 2011

Sem comentários: