quinta-feira, 22 de abril de 2010

Abraços e Eu

Ainda há pouco ia escrever sobre abraços e desisti...

O post já ia encaminhado, mas achei que passo a vida a falar de abraços e que qualquer pessoa que me conheça minimamente sabe que sou uma mimada de primeira e que os abracinhos são mais que simples mimos para mim.

Bem, estava eu a dizer-vos que ia falar-vos de abraços e desisti!
Achei que me tornava repetitiva, que passo a vida a dizer o mesmo!

Tudo porque depois de eu me ter metido numa PROMESSA ando a tentar cumpri-la à risca. (Isto não é para toda a gente, atenção...e POR FAVOR que mais ninguém me peça para o fazer)

E não é que hoje depois de "lhe" terem pedido para me dar um abraço e de "ela" ter dito que não, veio ter comigo e depois de um olhar ternurento, deu-me um apertadinho!
E soube-me bem, foi completamente inesperado...

Obrigada Pão, soube-me pla vida!

Ahhh, e dizia-vos eu que me tinha arrependido de escrever o post...
não pude evitá-lo quando o meu telemóvel tocou e a mensagem expressava a vontade de me dar um abraço também!

(...e eu que ando tão mimada!)

=')
Posso tê-lo amanhã, por favor?!

Gosto-vos!
(:

Sem comentários: