quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dúvidas...

Após a apresentação do jogo Xiang-Qi, o nosso grupo de trabalho divide-se e vai apoiar os colegas que estavam a jogar nos maravilhosos tabuleiros em tecido, por nós elaborados, com peças brancas e azuis... eis não quando surge uma dúvida:

Anónimo - "Oh Joana!"
Jô - "Sim!"
Anónimo - "Esclarece-me aqui uma coisa..."
Jô - "Sim, sim... Diz!..."
Anónimo - "'Tá aqui nas regras a dizer que as brancas começam primeiro..."
Jô - "Sim... Começam!"
Anónimo - "Bom, mas a questão é...quais são as brancas?!"
Jô - "xD ahahahahahah" (ri-me disfarçadamente, está-se mesmo a ver, eu rir disfarçadamente)
"são estas ---->" (e aponto para as peças brancas.)
Anónimo - "Ahhh, ok. Então é mesmo pela cor?! Não é nenhuma peça que se chama "brancas"?!
Jô - " Não! Não é! É que é mesmo pla cor!"

xD

oh que caneco, sai.me com cada personagem!!!

3 comentários:

Rochinha disse...

Lindooo...
E está aquela personagem a tirar EDUCAÇÃO... nem as cores os putos aprendem, por este andar! xD

1ºD rulaaa =P

Ly*<3

Cláudiii disse...

Estou contente!
Axo q o teu anónimo conseguiu (eu acredito q foi cm muito custo e dps de muuuuuitos minutos a pensar) concluir q no jogo Surakarta as peças do PowerPoint vermelhas eram brancas no tabuleiro...
Ao menos chegou la sozinho... O anónimo claro!

Bem, lembra.me so pa ñ colocar os meus filhos no JI onde o anónimo estiver, ok? Eu farei o msm por ti.


Bjinho ***

Estrelinha* disse...

Pois .. de facto xD