terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Parabéns Xutooooooos!!!

...o primeiro concerto foi há precisamente 30 anos na sala Alunos de Apolo e esta banda não podia ter tido mais sucesso!






Amada por uns, ignorada por outros esta é uma banda rock que já conta com 17 singles, 3 DVD's, 1 compilação, 5 álbuns ao vivo, e mais de 10 álbuns em estúdio!!!


Sem dúvida merece os mais sinceros Parabéns, esta banda que faz mexer miúdos e graúdos e que é facilmente reconhecível pelo seu género musical!


Parabéns Xutos!!!

...espero ver-vos em breve num próximo concerto! ...eu e o resto do pessoal que por vocês grita, como por exemplo estes (onde eu estou incluía):


5 comentários:

Anónimo disse...

Este ano fui a um concerto do xutos...

Foi uma coisa memorável, para sempree xutos... Eles fazem.nos saltar, fazem.nos gritar...

Foi em bragança o meu concerto, e tive com amigos que há muito tempo qe nao via.. Começou á meia noite, mas nem por isso menos gente foi...

Foi uma grande dose de adrenalinaa, matei saudades, uma noite para não esquecer....

Vou terminar com uma frase qe me ficou no ouvido..

"AAAAAI A MINHAAAA VIDAAAAAAA !"

Mamã e bebé disse...

Olá! Viemos agradecer e retribuir a visita no nosso blog! Volta sempre!
Ahhhh e reparei que és da Areia Branca... a minha tia tem casa aí. E os meus avós são da Atalaia (Lourinhã), ainda nos cruzamos qualquer dia ;-)
Beijinhos

Estrela Cadente disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu estaminé e tb por me seguires ;D
Vai aparecendo por lá que eu de vez em qd tb cá venho cuscar!Beijocas.

Anónimo disse...

Eu nunca fui a um cncerto dos xutos..mas até gosto da música deles :P

Principalmente daqela "MARIAAA nananana MARIA!" xD

mar de pensamentos disse...

O proximo vais ver comigo!!!


=)