terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A m*rda de um fds.

Serviu-me de muito?!
Não!

Serviu para me chatear, chatear, chatear e chatear e sair de casa na 2ª feira aseguir ao almoço rumo a Lisboa chateada e triste.
Serviu para chorar, chorar e chorar mais um bocado.
Serviu para me agarrar à almofada e enroscar no cobertor.
Serviu para dar conselhos a uns amigos e para ver se de uma vez por todas os aplico na minha vida!
Serviu para abrir os olhos e perceber que nem sempre é tudo como parece.
Serviu para acordar e saber que os 18 são mais que isso!

E este post serve apenas para "deitar cá para fora" o que me apetece gritar ao vento.
Serve apenas para não acumular tudo dentro de mim.
Serve apenas para não fazer nada.
Serve apenas para isso mesmo.

E não serve para dar + nenhum esclarecimento.
Serve para o que foi dito...e pra isso!
Serve para mim.
Mais nimguém!

Estou: Já nem estou, não quero saber!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem calma jôaninha...
Tudo se resolve!

E deitar tudo cá para fora faz bem!

Olha olha...
enfrenta os problemas com um Sorriso, e com alegria.. é a melhor maneira..

=D

SORRI SEMPRE!! =D

beijinhoos**

Anónimo disse...

Ah.. e nao te esqueças q somos pópós e fazemos pipi! =P

ah ah ah ..

Anónimo disse...

Numa noite repleta de femininismo... nada como uma pausa para ler novos textos que nao aqueles da Simone!
Mas este novo texto, que espera me vir a inspirar para continuar uma longa noite... É um texto, ou umas mais que palavaras que me deixam preocupada contigo... (sabes como sou)!
Não estava MESMO nada à espera... tinha falado contigo o fds inteiro e nada me fazia calcular que do outro lado estivesses triste! As tecnologias permitem falarmos, mas nao ver as expressões...
Seja o que se tenha passado, qualquer coisa... Tu sabes que deste lado tens "melhores" em quem confiar!
Tudo se resolve... Da melhor ou muitas vezes forçados a pior maneira!
E não deixes que as coisas se acumulem em ti... larga-as, solta-as!
Estou aqui, ali, acolá onde quiseres...contigo!

Beijinhos

Anónimo disse...

Joaninha..calmaaa...às vezes um vómito d palavras é bom..n te sentes mais leve?
Bjinhos*