domingo, 17 de agosto de 2008

Beleza a quanto obrigas...

E quem me ouviu que o diga...
E quem diz que depilação com cera não dói, nunca o fez!
Não dói?!
Nãooooooo...Não dói nada! Eu não tenho ainda as pernas dormentes nem nada!
Mas pronto...ficou feito e a dor já passa!
Quanto à maquina e aos cremes, ficam arrumadinhos, talvez para a próxima!
Não existirá algo menos doloroso e mais duradouro?!
Sim para além da depilação a laser que (ainda não sei muito bem porquê) a minha carteira não quer pagar!

6 comentários:

mar de pensamentos disse...

Pois... doi, ai se doi...
as mulheres sofrem tanto... é cera que nunca mais acaba...

mas tem de ser!!!

que mau!!!

ai que a mim ja ta a duer tbm...

Anónimo disse...

Fogo!
Só de falar nisso doi!

=/

Anónimo disse...

A cera é que é...
É uma dor que nada é comparada ao de um parto... Acho eu!

Anónimo disse...

Sabes.... por falar em beleza e tudo... Gostaria de deixar aqui um testemunho..

A JOANA DIZ QUE TEM A VOZ ESTROFENHOFE..

Gostei de te conhecer xP e gostava de repetir sabes ?

Anónimo disse...

Sabes.... por falar em beleza e tudo... Gostaria de deixar aqui um testemunho..

A JOANA DIZ QUE TEM A VOZ ESTROFENHOFE..

Gostei de te conhecer xP e gostava de repetir sabes ?

Anónimo disse...

Mas nao acho verdade pois ela tem uma voz... reconfortante xP