Para quem dizia ou diz que ir às compras(compras...compras! sem ser compras de supermercado) é algo completamente fútil, para pessoas consumistas e para mulheres vidradas em transportar sacos e sacos coloridos com as novas tendências da moda.
Engana-se...
Ir às compras por vezes (quase sempre mas agora estamos a falar a outros níveis)é interessante! Principalmente quando as etiquetas nos remetem para problemas do dia-a-dia ou até citações que dão que pensar!
É o caso da nova colecção da Rip Curl e da etiqueta do meu novo top da Roxy onde se pode ler: "Roxy... One flower is enough!"
...e porque será que eu acho que por vezes é mesmo verdade?!
2 comentários:
vou ver o que significa e depois comento xD
Adepta da Roxy I see...:D
Espero qe consiga atingir u qe pretendes dirigir para os teus leitores...
Concordo com o teu ponto de vista... Como tambem já mostraste A United Collours of Benneton tem uma muita boa campanha contra o racismo e as proprias etiquetas fazem.nos pensar
Um dos grandes estilistas mundiais (nao me lembro do nome mas tá.se...) foi um grande defensor das mulheres, i impôs u papel das mulheres na nossa sociedade..
Tudo atraves das roupas...
Por vezes as marcas transmintem.nos grandes mensagens para pensarmos...
Mas é pena qe a maioria das pessoas qe freqentam essas marcas apenas ligue ao lado consumista..
Mas está a mudar :D
Desculpa ai a intromissao mais uma vez...
O Não - Poeta (às vezes :D )
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